quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

25/02/2009 - Rio/Araçatuba

O dia de ontem, último do carnaval e eu entulhado no quarto com os preparativos da viagem. Estava tudo espalhado por todos os cantos, o que levaria, e mais ainda, o que não levaria. E como não poderia ser fácil, a atualização do gps ficou para a última hora pois o meu cpu nao funciona mesmo.
Hoje, realmente iniciou a viagem. Sai de casa por volta das 07:00, o programado era nesse horário estar no Alemão da Dutra. Mas tudo bem, depois de todo preparativo, colocar tudo na moto, consegui sair e fui encontrar com o Marinho, parceiro nessa empreitada. Tradicional café da manha, pão com linguiça e coca, hehe (bom, eu não). Partimos por volta das 8:30 rumo a SP. O destino final de hoje ainda era incerto, pois tinhamos interesse em vir para Araçatuba, já que Marinho tem um conhecido por estas bandas. Convenhamos, pagamos muito caro pelos pedagios na dutra, mas a condição da estrada não nos deixa reclamar muito.
A viagem correu tranquila, pouco movimento considerando o fim do carnaval.
No caminho, de inicio alguma chuva, e depois muita chuva. Na primeira vez, antes de pegar a estrada coloquei o conjunto de chuva, perfeito, molhei somente de calor.. suando muito. Em uma próxima parada, resolvi retirar o conjunto. O frentista olha para mim e diz: "você tem certeza disso?" Hehe, não sei se o cara sabia ou era uruca.. rapaz.. era tanta chuva, mas tanta que não enchergávamos nada. Tomei um jato de um carro que se não me derruba por não ver a estrada poderia ser pela pancada. Saimos ileso, molhados mas ilesos.
Chegamos em Araçatuba e rodamos um pouco para encontrar a casa onde ficariamos. Apesar de estar com GPS, ele apresentou um erro, e percebi que era o cartão de memoria. Não conseguia procurar um lugar pelo endereço. Mas tudo bem, utilizamos o velho método, perguntar!
Tomei um banho e comemos uma galinhada, regada a cerveja, rum. Agora dormir e amanha partir para Aquidauana ou Corumbá, veremos.
Dados do dia:
KM: 956 km
Velocidade média geral: 86.4 km/h
Tempo total: 11:03 Tempo mov: 9:41 Tempo parado: 1:22 (vale lembrar que o gps ficou desligado algum tempo, imagino que ele nao tenha computado)

Partindo do Alemao


Partindo do Alemão II

Paradinha para Abastecer


Na estrada novamente


Paradinha para o almoço(light)


Nada como rever os amigos
Jantar Básico

Nenhum comentário:

Postar um comentário