terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Projeto Atacama M@D 2009

Tudo começou com uma conversa, em 2008, no SDU (Santos Dumont), no Rio de Janeiro, a respeito de um bate-volta em Santiago do chile no ano de 2009. Nesse dia conheci, Erivan, Smoker e Raphael. O tempo foi passando e algumas coisas mudaram, as motos, os domicílios, as idéias e até mesmo as companheiras. O que seria uma ida a Santiago, acabou tornando-se um projeto maior. Cruzar o norte da Argentina em busca da beleza, e da paz do Deserto do Atacama. Banhar-nos (se o frio deixar) nas águas do Oceano Pacífico, e depois, retornar ao Brasil com muitas estórias para contar, muitas fotos e muita vontade de percorrer novas estradas com velhos e novos amigos.

Vou tentar contar aqui um pouco do que está sendo e do que foi toda a preparação para esta viagem. Os acertos, os erros, desafios e cada passo para o a conquista deste desafio.

Mais do que um emblema da viagem, é uma união de todos que por ela trabalharam. Todos que vão deixar borracha nas estradas e todos que vão deixar saudades por não poder participar. Mas, com certeza, estamos juntos em cada km percorrido deste projeto.

By carneiro
Rodrigo Skinner

Um comentário:

  1. Rodrigo, desejo que essa primeira parte de sua viagem, tenha sido calma e pŕoveitosa.Eu, e seus irmãos, estamos torcendo por voce, e que seus sonhos dessa jornada a Atacama se realizem.Um beijo.mamãe.

    ResponderExcluir