domingo, 8 de março de 2009

06/03/2009 - Cuzco (PE) / Aguas Calientes (PE)


Pacote fechado, saida marcada para as 6:20 da matina. Acordamos um pouco mais cedo para dar tempo de tomar cafe da manha, que por sinal, vem servido. Ja tinhamos deixado tudo pronto de vespera, entao foi so comer e sair. O responsavel pela agencia nos entregou as passagem, voucher do hotel e entradas para MachuPicchu. Nisso descobrimos que somente incluia um dia nas ruinas. Ficamos um pouco decepcionados, pois nao tinhamos ideia do que fariamos por la no primeiro dia. Fomos para a estacao, agora realmente estamos pronto para os deuses.
O trem era dos mais simples, Backpacker, tem outros mais caros, mas pra quem foi de trem da morte foi moleza. A viagem durou mais ou menos 4 horas mas sempre com visual muito bacana. Aproveitei para por em pratica meu ingles e espanhol, = )
Chegamos em Aguas Calientes e fomos levados para o hotel e deixar nossas coisas. Hotelzinho simples, mas ta valendo. Pelo menos tem banho quente. Saimos para almocar e algumas cervejas, claro. Comemos um rato, Cuiz, ate que eh bom. Depois fomos tomar banho nas aguas termais que dao nome ao local. Ficamos umas 3 horas imersos, estavamos precisando.
Jantamos e aguardamos ansiosos as 5 da manha para irmos a machuPicchu.


Trem para Aguas Calientes






























Nenhum comentário:

Postar um comentário